terça-feira, 20 de novembro de 2007

Uma Marca Posterior A Era da Informação



A TIM e a Tecnologia GSM


A história começa em 1991, quando a TIM era uma unidade da Telecom Itália, e foi a responsável pela chegada dos primeiros celulares italianos. Em 1995, de unidade passou à empresa do Grupo e não demorou muito para que se tornasse a líder. Os motivos? Soluções revolucionárias e serviços sempre antenados com as necessidades dos clientes.

A mais avançada tecnologia ao seu alcance. São mais de 40 milhões de clientes TIM no mundo todo. A receita em 2001 foi de 10,2 bilhões de euros, ou melhor: o reconhecimento pela qualidade dos produtos e serviços prestados. É claro que dinamismo, propostas diferenciadas e a utilização da tecnologia mais usada e segura do mundo têm um papel fundamental.

Existe a qualidade internacional em território nacional. A história da TIM no Brasil começa em 1998. A TIM é líder nos mercados do Sul e Nordeste do país e sabe que isso acontece porque oferece um dos melhores serviços do mundo. Mas não é só isso, ela também conhece a importância da palavra "relacionamento". Relacionamento esse que, aliás, está somado à grande experiência internacional em GSM.

A TIM é a única empresa habilitada a oferecer serviços de telefonia celular em todos os estados do Brasil.
A Tecnologia GSM
Os Clientes da TIM têm acesso ao GSM (Global System for Móbile Communications), o sistema de comunicação móvel digital mais utilizado e seguro do mundo.

A tecnologia GSM permite segurança máxima contra clonagem, e, é claro, nenhum stress. Assim que o seu telefone é ligado, o sistema só libera o aparelho após reconhecer a sua senha, evitando que outra pessoa use o celular (em caso de perda, roubo ou furto).
Ele facilita a comunicação quando você viajar pelo Brasil e pelo exterior. Ele está presente em mais de 170 países.

As Vantagens dessa tecnologia 100% digital: Melhor qualidade de voz e acesso a serviços que transformam o seu celular em um verdadeiro centro de informação, negócio e diversão.

Um comentário:

Adm disse...

O leiaute ficou bem limpo, bacana. Atenção com a barra da esquerda. Você repetiu o mapa três vezes. Provavelmente, inseriu o código mais de uma vez. O calendário com a data, acredito, deve ficar no topo da barra da esquerda. Logo depois, as notícias sobre esporte. Os outros elementos entram depois. Esporte e marcas são os temas principais, logo, devem aparecer no topo.

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page