segunda-feira, 30 de junho de 2008

Flamengo rompe contrato com a Nike



Quem diria que o Flamengo um dia romperia o contrato com a poderosa Nike? Pois é mas isso está se concretizando depois que a fornecedora colocou uma camisa de bicampeão estadual antes mesmo da última partida da final.

O Flamengo diz que ela foi contra o princípio desportivo deles e menosprezou a equipe do Botafogo que tinha iguais chances de ser campeão. Com isso existe a chance do equipe entrar hoje com uma camisa alternativa no jogo da Copa Libertadores.

Realmente foi uma bola fora da fabricante de material esportivo fazer uma camisa que comemorava antes da hora o título do campeonato estadual. No caso de derrota do Flamengo poderiamos ter uma avalanche de processos por torcedores que compraram uma camisa “enganosa”.

Um dirigente chegou a anunciar que a Nike estaria fora dos planos do Flamengo. Não está. Nesta terça-feira, uma reunião na Gávea recolocou o fornecedor de material esportivo na briga para manter-se no clube. A empresa americana ofereceu R$ 18 milhões anuais para renovar o compromisso, que termina em junho do próximo ano. O valor equivale ao dobro do que o Rubro-Negro recebe atualmente.

Todos sabiamos que tinha algo por baixo desse pano, né???

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page