domingo, 19 de outubro de 2008

Aconteceu!!!







O Carrefour China teria tentando realizar uma ação de marketing de emboscada e já foi repreendido.



Segundo o Jornal Beijing Times a rede de supermercados distribuiu bonés com o logo dos Jogos e camisetas para serem usadas pelos funcionários Carrefour, porém, foi advertida pelo BOCOG - Comitê Organizador dos Jogos - uma vez que a empresa francesa não é patrocinadora dos Jogos.



O ato é uma violação das regras de direitos autorais e de proteção da marca do evento, que garantem às empresas ligadas ao evento utilizarem, com exclusividade, as logomarcas e demais direitos referentes aos Jogos. A ação de marketing de emboscada coloca a imagem do Carrefour na China, em uma situação ainda mais delicada, uma vez que a marca vem sofrendo fortes retaliações desde os protestos pro-Tibet no Revezamento da Tocha Olímpica na França



Fonte: Beijing Times

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page