sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Banco Itaú:novo patrocinador da Seleção Brasileira


A Seleção Brasileira de futebol tem um novo patrocinador.

Trata-se do Banco Itáu, que pagará cerca de 15 milhões de dólares ao ano à Conferedação Brasileira de Futebol por um contrato de 6 anos, o que equivale a cerca de 30 milhões de reais. O acordo vale também para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no país.

A marca do banco estará exposta nos ombros das camisetas oficiais da seleção. Além disso, o banco passa a ter o título de "Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira" e poderá realizar promoções alusivas à seleção. O acordo inclui, além da seleção principal, a seleção olímpica, a seleção sub-23, sub-20, sub-17 e sub-15, além das seleções femininas de futebol.

Não é a primeira vez que o banco se associa à entidade. No ano passado, a instituição foi um dos patrocinadores da candidatura da CBF à Copa do Mundo de 2014. Na época, o valor desembolsado pelo banco foi de 4,5 milhões de reais e o acordo venceu no início deste ano.

Excelente iniciativa do banco. Daqui para a frente, teremos muito mais notícias relacionadas à realização da Copa do Mundo de 2014 e o interesse pela competição só vai aumentar. Ou seja, vai ganhar quem souber capitalizar este momento.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page