segunda-feira, 27 de outubro de 2008

II Congresso Brasileiro de Gestão Esportiva


Acontece nos dias 05, 06 e 07 de novembro, no hotel Maria do Mar, em Florianópolis, o II Congresso Brasileiro de Gestão Esportiva. O evento é uma promoção da Unisul em parceria com a Unesporte e tem ainda o apoio da Fundesporte, da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, da Comissão Nacional de Gestão Esportiva e também do Ministério do Esporte.

O evento tem o objetivo de discutir e apresentar as melhores práticas de gestão esportiva no país e destina-se às pessoas que já trabalham ou querem trabalhar no esporte. A abertura oficial acontece no dia 05, às 19h30min com a presença de autoridades e convidados.

Na programação, estão confirmados alguns nome de peso no esporte brasileiro, como Bebeto de Freitas, presidente do Botafogo, José Roberto Perillier, do Comitê Olímpico Brasileiro, Mauro Holzman, do Atlético-PR, e Herval de Souza, do Ministério do Esporte. Além dos debates, estão programadas sessões de pôsteres no evento.

Outras informações podem ser obtidas diretamente no site do evento e vale a dica para quem estiver na capital catarinense nesses dias.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page