sábado, 15 de novembro de 2008

UNIMED, Esporte Saúde Clube faz sucesso na sua estréia



E não podia deixar de ser diferente, até porque saúde é o que interessa numa cultura em que se busca um “forever young” e ou uma maior longevidade com qualidade de vida.

Isso aliado a crescente e necessária correção de rumo de uso dos planos de saúde, que precisam urgente promover uma visão de projeto de vida saudável nos seus atuais clientes, como novos seus futuros e inexoráveis clientes, em razão da falência da saúde pública.

Com todas essas expectativas e com um projeto completo, que conta com uma enorme carreta ,posto de atendimento a saúde, que faz um merchandising explicito e de bom gosto.

Isto porque a carreta do Esporte Clube Saúde, pensou em saúde lembrou e associou Unimed, que com credibilidade e competência quer cada vez mais incutir e difundir atitudes de prevenção para se gozar uma maior qualidade de vida com saúde.

E o Esporte Saúde Clube da UNIMED muito bem pode disseminar isso com credibilidade.

Assim a ação, que durante os 4 finais de outubro esteve presente na Lagoa Rodrigo de Freitas com o caminhão carreta Esporte Saúde Clube Unimed, marcando match points, grandes enterradas e golaços de placa para a imagem institucional do maior seguro saúde cooperado e dirigido por médicos do Pais.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page