sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Novo uniforme do Vasco da Gama será lançado no dia 18

Festa do fornecedor terá desfile com camisas que o clube vai usar em 2009


O lançamento do novo uniforme do Vasco, fabricado pela Champs, vai acontecer no dia 18 de dezembro. O local ainda não foi confirmado, mas o provável é que seja na sede Náutica da Lagoa, como normalmente acontece.


A imagem do novo uniforme já vazou na Internet e acabou divulgada pela nova diretoria. A camisa vem dividindo opiniões no clube. Chegou-se até falar que fere o estatuto do clube por causa da faixa e das estrelas na parte de trás da gola. Pelo novo contrato, o Vasco vai receber R$ 506 mil por mês da empresa paulista.



Novo uniforme do Vasco que será fabricado pela Champs

Segundo o artigo 7 do capítulo 1 do Estatuto do Vasco, que cita o uniforme cruzmaltino, "O pavilhão do Clube é preto, com uma faixa branca em diagonal partindo do canto superior do lado da tralha, a Cruz de Malta em vermelho no centro e na parte superior duas estrelas douradas, uma ao lado da outra; uma delas simbolizando as conquistas dos Campeonatos Invicto de Mar e Terra no ano de 1945 e a outra a do Campeonato Brasileiro de Futebol do ano de 1974. As cores da bandeira e a Cruz de Malta serão reproduzidas nos uniformes, emblemas e insígnias usadas pelo Clube".

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page