quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Roberto Dinamite abre o jogo: 'O clube pode ter quatro ou cinco camisas ano que vem'

Presidente diz que outros clubes criaram uniformes alternativos e foram bem recebidos, e Corinthians e Fluminense são lembrados como bons exemplos
Marcio Iannacca Rio de Janeiro
Após toda a polêmica envolvendo os novos uniformes do Vasco, confeccionados pela Champs, o presidente Roberto Dinamite fez uma revelação que certamente vai alegrar a maioria dos torcedores que não aprovou os modelos. A equipe cruzmaltina vai ter quatro ou cinco camisas na temporada 2009.
- Vai ser mais ou menos nessa linha. São quatro ou cinco camisas que vamos ter no ano que vem. Teremos a nossa camisa tradicional, com a faixa diagonal, e outros modelos. O torcedor vai poder escolher o que ele quiser comprar – explica o dirigente.
Dinamite aproveitou para citar alguns clubes que fizeram alterações em seu uniformes e não foram tão criticados. Para ele, a mudança é uma forma de atrair novos torcedores e compradores em potencial.
- O Corinthians está usando um uniforme roxo e ninguém fala nada. O Palmeiras tem um amarelo. O Fluminense, há um tempo, fez um laranja e obteve sucesso. Claro que temos que preservar a tradição, cumprir o estatuto, mas precisamos pensar também lá na frente, abrir o leque. Isso é marketing. Não vamos abaixar a cabeça por causa das reclamações de um ou de outro, que são sempre contrários.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page