segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Bolas Murchas e Bolas Cheias duelam no Maracanã

O quadro Bola Cheia e Bola Murcha continuou rendendo no programa Fantástico do último domingo.

A Globo promoveu o encontro dos participantes do quadro num jogo festivo no Maracanã. A partida aconteceu logo após ao jogo beneficente do instituto Gol de Letra, capitaneado pelos ex-jogadores Raí e Leonardo, e contou com o padrão de transmissão da emissora carioca.

O comentarista de arbitragem, Renato Marsiglia, por exemplo, trocou a cabine pela função de árbitro do jogo, que teve ainda a narração de Luís Roberto. Até mesmo o tira-teima foi utilizado num lance duvidoso e as distâncias da bola em direção às metas também foram calculadas na matéria. As gruas também estavam posiocionadas atrás de cada goleira para captar os melhores (e piores) lances da partida e mais uma vez a Nike forneceu o uniforme para a grande partida. Ou seja, a Globo caprichou e transformou o jogo em algo bem mais pomposo e real.

Tanta repercussão e sucesso devem garantir a permanência do quadro no Fantástico em 2009, ainda mais se existir a possibilidade de um novo jogo no Maracanã com os participantes ao final da promoção. Afinal de contas, jogar no estádio de futebol mais famoso do mundo é o sonho de atletas profissionais e amadores e mesmo eu não descarto de enviar um vídeo para o programa, de preferência na categoria Bola Cheia.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page