segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Copa Nissan Sudamericana 2008

Esse post é mais um para mostrar a importância da Copa Nissan Sudamericana 2008.

Além dos dirigentes da Conmebol que estarão presentes na decisão da competição na próxima quarta-feira (03), diretores da Traffic e da Torneos y Competencias também estarão no jogo.
Para quem não sabe, as duas empresas organizam a parte comercial da competição e são responsáveis por todos os aspectos relacionados às empresas que patrocinam a Sul-Americana. Aliás, executivos da Nissan e dos demais patrocinadores do torneio também estarão em Porto Alegre para o jogo. Isso sem contar as várias equipes de TV, rádio e jornal do mundo inteiro que estarão cobrindo o evento.

A Nissan deve colocar novamente 4 automóveis dentro do gramado, além de circular uma faixa antes e no intervalo do jogo. A grande novidade da empresa desta vez é a colocação de um inflável em forma de robô fora do estádio, totalmente alusivo ao patrocínio da competição. Ficou curioso para ver como é este inflável? O blog antecipa o que vai estar em Porto Alegre na próxima quarta-feira e é só conferir na foto ao lado. Após o jogo, será realizada a cerimônia de premiação no palco que será montado no gramado do estádio Beira-Rio.

Além disso, o canal Sportv irá transmitir todos os seus programas esportivos da terça-feira em diante diretamente de Porto Alegre, exatamente como foi feito na final da Libertadores da América de 2006 e 2007. O local não poderia ser mais indicado: o estádio Beira-Rio, palco do grande jogo de quarta-feira.

São apenas mais alguns exemplos para mostrar a importância da competição.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page