segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Fenomenaldo essa é aposta do Corinthians mundialmente reconhecido


Um ídolo, que apaixona é reconhecido mundialmente e pode em muito apoiado por uma legião de “fãs náticos”, se reposicionar no campo, fazer muitos gols, e melhor gerar a internacionalização de uma marca que voa alto como um gavião.

Todas essas são justificativas e expectativas em torno do Ronaldo um “Fenomenaldo” craque que dribla as adversidades e que muito pode contribuir para a marca Corinthians ultrapassar fronteiras.

Luís Paulo Rosenberg, vice presidente de marketing do Corinthians disfarça e diz que a idéia de contratar Ronaldo partiu da comissão técnica de futebol e não do marketing do clube e que chega achar engraçada a repercussão da imprensa sobre o assunto.

Tudo bem, mas já pensa e fala em licensing e desenvolvimento de produtos com o personagem “Fenomenaldo”, que tem muito carisma assim meio ... e cabeludão e pode com facilidade se transformar em porta voz de bons exemplos para a torcida Corintiana.

O ToTTal Marketing aproveita e sugere uma revista em quadrinhos com o personagem o “Fenomenaldo Corinthiano” para numa ação de responsabilidade social, falar sobre comportamento de uma torcida campeã.

Os resultados já estão começando a NIKE mandou produzir 4 milhões de camisas do ídolo que bom está de volta.

Escrita por ROBERTO PIRES

FONTE: WWW.TOTTALMARKETING.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page