segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Franquia Fla Shop tem tudo para ser fenômeno de vendas

Sim um fenomeno, porque reúne todas as qualidades que uma grande marca busca e tenta ter, desde o seu primeiro dia de existência, que é a fidelidade, algo muito maior do que a lealdade, que esta sim se constrói.

Isto porque lealdade é decisão é escolha, já a fidelidade é incondicional ,até porque, se não fosse assim não mais existiriam tricolores, vascaínos, botafoguenses e mesmo rubro negros porque os times do Rio vão sempre de mal a pior.

Mas, deixando isso de lado, a franquia Fla Shop tem tudo para se transformar em um fenômeno de vendas até porque quer queiramos ou não é uma marca que se faz muito presente e carrega um enorme coração que bate alto, contagia e vibra com ToTTal fé de ser campeão.

Assim, através de licensing da marca, para produtos diversos e com canais de vendas desenhados para se transformarem em lojas franqueadas, o Flamengo estima alcançar excelentes resultados, e pode mesmo já comemorá-los porque conta com o Grupo Cherto que formatou o negócio e concretizou a sua divisão com Masters de igual valor e competência.

Com a Vulcabras assumindo a franquia Máster para todo o Brasil, a exceção da região sudeste, que ficará a cargo de uma parceria própria da Fla Shop com a Roxos e Doentes.

Franquia Fla Shop negócios e licenciamento de marca com total marketing

Roxos e Doentes marketing e vendas de produtos da paixão


Escrita por 1001Franquias

FONTE: WWW.TOTTALMARKETING.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page