sábado, 13 de dezembro de 2008

Joma acerta contratos com equipes do RS

A fornecedora de material esportivo Joma anunciou dois novos contratos com equipes do Rio Grande do Sul.
O primeiro deles é com a SER Caxias. Na terça-feira, dia 09, já aconteceu o evento de apresentação dos novos uniformes para a temporada 2009. Cerca de 150 pessoas, entre dirigentes, executivos da empresa, imprensa, associados e torcedores do clube estiveram presentes no evento. De acordo com o diretor da Joma Brasil, Fábio Yoshimura, o material utilizado no uniforme do clube segue a mesma tecnologia e tendências de roupas esportivas no mundo. Além do uniforme oficial de jogo, a empresa será responsável também pelo material de treino e de passeio do clube.

Ainda em relação à Joma, recebo do Fábio Prina, assessor de imprensa da ACBF, a informação de que o clube de futsal de Carlos Barbosa também terá a empresa como fornecedora do material esportivo nas temporadas 2009 e 2010. O anúncio oficial foi feito na manhã desta quinta-feira, 11 de dezembro, e a apresentação dos novos uniformes será realizada no mês de março, quando o clube também celebra o seu aniversário.

A Joma também tem contrato de fornecimento do material esportivo com os times espanhóis do Sevilla, Racing Santander e Getafe e do Independiente de Medellín, da Colômbia, além das seleções de Honduras e Andorra. Aqui no Brasil, a empresa tem contrato com o Ceará.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page