terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Maurren Maggi participa de campanha da Infraero

Acontece hoje (16), no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, a cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Olímpico, promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro. No evento, são entregues os troféus aos melhores da cada modalidade e também o melhor atleta masculino e feminino entre todos os esportes.

No masculino, concorrem o nadador César Cielo, medalha de ouro na prova dos 50 metros livres da Olimpíada de Beijing, o iatista Robert Scheidt, medalha de prata também na China, e o ginasta Diego Hipólyto. Entre as mulheres, a disputa está entre Maurren Maggi, medalha de ouro na prova do salto em distância em Beijing, Natália Falavigna, medalha de bronze também na China no taekwondo, e Ketleyn Quadros, do judô, também bronze na China, a primeira medalha individual feminina na história olímpica do país - as provas do judô aconteceram na primeira semana da Olimpíada.

Na minha opinião, César Cielo e Maurren Maggi devem faturar o prêmio de melhor atleta masculino e feminino. Com todo respeito aos demais atletas, mas os dois conquistaram algo inédito na história do país, sem contar que é uma façanha ser atleta de primeiro nível no Brasil e, principalmente, quando conquistam medalhas de ouro. Logo mais à noite, serão conhecidos os vencedores do prêmio, mas a relação dos atletas premiados em cada categoria podem ser conferidos no site do COB.

No último domingo, César Cielo faturou o Desafio Internacional de Natação, em Fortaleza, no Ceará. Já Maurren Maggi vem ganhando mais espaço no meio publicitário. Além da campanha para a Caixa (com a participação da filha Sofia), ela também estrela a campanha da Infraero. A idéia da estatal é associar o momento de superação da atleta com o esforço de melhorar cada vez mais a rede de aeroportos do país.

Além dos espaços de mídia tradicionais como banners, tapumes e biombos, a campanha desenvolvida pela agência Staff envolve a veiculação de anúncios nos principais jornais brasileiros e um filme veiculado nas emissoras de TV e nos aviões da TAM e da Gol.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page