quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Que pena, Honda dá Total adeus a F1 em 2009...


É depois de muitos derivativos, opções e especulações na grande jogatina do mercado financeiro o mundo de quem produz, consome, gera empregos, que garante renda e que movimenta o consumo começa a parar, e com isso adia sonhos e cria decepções.

O adeus, anunciado pela HONDA ao Circo da F1 se desdobra em várias frentes porque, de imediato deixa fora das pistas talentos novos, como o do Bruno Sena, e talentos reconhecidos como o do Rubens Barrichelo, retira dos boxes mecânicos, engenheiros, tira da Organização do Evento um patrocinador de poder e isso se reflete na mídia, e nesse caso os derivativos reais são a redução da velocidade das atividades econômicas diretas e indiretas ao Circo da F1.

Mais do que isso reduz o brilho do evento esportivo de maior lucratividade no mundo.

Diante de tudo o que está acontecendo à pergunta: É o que mais vai acontecer?

Para a resposta ser de esperança para o SER talvez se faça necessário reinventar a economia e ai seja necessária uma campanha do tipo,

DIGA NÃO A RECESSÃO

Marketing Honda, Circo da F1, Eventos, Patrocinios, idolos, marcas, produtos, paixões

Escrita por ROBERTO PIRES

FONTE: WWW.TOTTALMARKETING.COM.BR

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page