quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vasco da Gama apresentou uniformes para 2009

Diretoria vascaína mostrou a linha esportiva que vai ser utilizada no próximo ano, e as tradicionais camisas cruzmaltinas são o ponto alto da cerimônia

Márcio Iannacca Rio de Janeiro

A diretoria do Vasco apresentou nesta terça-feira, na Sede Náutica da Lagoa, a linha esportiva oficial que será utilizada na próxima temporada. Após um rápido discurso do presidente Roberto Dinamite, alguns jogadores das categorias de base e algumas modelos desfilaram com as novas camisas. Ao todo, o time terá quatro uniformes em 2009.

Após o discurso de Dinamite, a analista de marketing do Vasco, Aretusa Furquim, que também é responsável por toda a área comercial do clube, apresentou os novos uniformes aos convidados da festa organizada pela Champs, fabricante do material.

Quando as camisas tradicionais entraram em cena, os presentes aplaudiram de forma efusiva, aprovando os modelos escolhidos.

O meia Phillippe Coutinho e o atacante Willen eram os jogadores mais conhecidos na apresentação. Os dois se mostraram empolgados ao participar do desfile.

- Estou nervoso. No campo é diferente, mas na passarela é pior - afirma Coutinho, que vai se juntar aos profissionais na próxima temporada.

Em 2008, o Vasco era patrocinado pela Reebok e pagou a multa rescisória para assinar com um novo fornecedor. A partir de 2009, o clube vai receber R$ 506 mil por mês pelo novo acordo de material esportivo.


FONTE: WWW.GLOBOESPORTE.COM


Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page