quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cerveja Estrella Damm usa Messi em comercial

A marca de cerveja Estrella Damm, da Espanha, é um dos patrocinadores do Barcelona e é tradição da empresa sempre veicular comerciais com os jogadores do clube.

Neste ano, a estrela da campanha é o argentino Messi, candidato desde já ao título de melhor jogador de futebol de 2009, na eleição promovida pela FIFA. O comercial aborda inúmeras situações do nosso cotidiano, mas relembra também o momento da assinatura do primeiro contrato do jogador com o Barça, assinado em um guardanapo de papel.

Desde 2004, os comerciais da marca são aguardados. No ano passado, foi a vez de Thierry Henry participar do comercial da empresa, oferecendo dicas sobre a cidade de Barcelona. A campanha deste ano com Messi segue o mesmo estilo da anterior e também apresenta pontos conhecidos da capital da Cataluña.

A cerveja existe desde 1876, mas somente em 1991 adotou a marca Estrella Damm - antes a marca era Estrella Dorada. Em 1982, era possível encontrar latas da cerveja com o Naranjito, símbolo da Copa do Mundo na Espanha, o que mostra que a empresa sempre associou a sua marca ao futebol. A marca também se associou à Olimpíada de Barcelona, em 1992.
Confere abaixo o link do comercial com o argentino Messi: além de mostrar o jogador e a cidade, é uma oportunidade de ouvir o idioma catalão, um pouco diferente do conhecido espanhol.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page