sexta-feira, 17 de abril de 2009

Nike Lança Nova Chuteira - Mercurial Vapor SuperFly



A História da Velocidade – Mercurial Superfly


A procura da velocidade não pára nunca. E apenas um ano depois das Mercurial SL terem incendiado o jogo, as últimas botas Mercurial já estão a obliterar as defesas.
As Mercurial Superfly foram inspiradas num processo de construção revolucionário desenvolvido inicialmente para os melhores sprinters do mundo. Nike Flywire usa filamentos muito leves para dar apoio ao pé, utiliza apenas o mínimo de materiais possível. Assim mantemos o peso em baixo e a velocidade dos jogadores mais rápidos em alta.
A fusão dos Pitons inovadores, esculpidos no interior, com a sola de 7 camadas de fibra de carbono produz um design leve, robusto e flexível. Oferece aos jogadores a velocidade e a tracção para deslizar através das defesas.
O CR7, o filho pródigo das Mercurial, já deixou a sua marca nas Superfly com o seu golo no jogo contra o Inter de Milão. Se juntarmos a isso o seu primeiro hat-trick na Premier League com as Mercurial Vapor IV e o remate vencedor com as Mercurial SL na maior das noites europeias em Moscovo, e já podes entender o poder da velocidade.
A Superfly aterrou. Desculpem lá, defesas.









FONTE: http://inside.nike.com/blogs/nikefootball-pt_PT/2009/04/08/a-hist-ria-da-velocidade-mercurial-superfly

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page