sexta-feira, 24 de abril de 2009

Real Sociedad apresenta camisas do centenário


  • Camisetas alusivas ao centenário do clube Foto: Site Real Sociedad

Além do Internacional, o Coritiba e o Real Sociedad também completam 100 anos em 2009 e vale a comparação do que os 3 clubes estão fazendo para celebrar a data histórica de cada um.


Ontem, foi a vez do clube espanhol apresentar os modelos de camisetas que serão utilizados neste ano, com as presenças dos jogadores Aranburu e Xabi Prieto . O primeiro uniforme segue as cores tradicionais e mantém o azul e branco do clube. A escolha do modelo foi feita através de uma enquete entre os torcedores no hotsite criado para celebrar o centenário.


O segundo modelo causou surpresa geral entre os presentes no evento de lançamento das novas camisetas. Ao contrário do uniforme número 01, o segundo modelo é totalmente na cor vermelha.


As camisetas estarão à venda somente a partir do mês de julho. Em ambas, aparece o logo comemorativo do centenário. Também está sendo veiculada uma nova campanha publicitária para levar mais torcedores ao Estádio de Anoeta nas últimas partidas da temporada e que pode conduzir o clube de volta à Primeira Divisão Espanhola. O filme mostra o estádio completamente vazio, mas pronto para receber os torcedores do clube.



Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page