sábado, 4 de abril de 2009

Uniforme três do Inter é dourado

Além da nova cor, camisa tem escudo modificado e números vermelhos


Fim do mistério. O Internacional e a empresa fornecedora de material esportivo do clube apresentou nesta sexta-feira a camisa número três, comemorativa pelo centenário do Colorado. A principal característica é a cor dourada, além do novo escudo oficial – com o símbolo do time e a data de fundação, sem estrelas – e o número vermelho nas costas. A camisa foi a última peça mostrada pela Reebok no Donna Fashion, maior evento de moda do Rio Grande do Sul. Segundo a empresa, o uniforme, apresentado pela modelo Luize Altenhofen, é produzido em poliéster com a exclusiva tecnologia play-dry, que afasta a umidade do corpo do jogador e garante maior leveza e conforto durante a atividade esportiva.

A nova camisa e algumas das peças da nova coleção estão disponíveis para venda a partir deste sábado, na Intersport, na loja virtual oficial do Inter e nos quiosques oficiais do clube, além das principais lojas especializadas. A camisa dourada custa R$ 159,90.

– Este uniforme representa o que é o Inter: 100 anos de glória. A combinação de cores ficou muito bem, de forma que o dourado representa as conquistas nestes 100 anos e o vermelho, cor do clube, representa toda raça e garra dos colorados. Este uniforme representa nossa história, está tudo ali – destacou o vice-presidente de marketing do Inter, Jorge Avancini. A empresa de material esportivo apresentou também o kit especial de centenário, com três camisas e embalagem diferenciada, para colecionador. O produto chega às lojas com promoção especial: os 100 primeiros compradores que forem à Intersport, a loja oficial da marca no Beira-Rio, ganham um livro com a história das glórias dos Inter, mais um lançamento da marca para o centenário.



  • A modelo Luize Altenhofen apresenta o novo uniforme colorado

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page