quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ambulantes Botafoguenses vão vender camisas oficiais durante partidas

Diretoria do Botafogo inova e cria forma de vender uniformes com mais conforto para os torcedores alvinegros durante os jogos pelo Brasileirão


Marlos Bittencourt
Rio de Janeiro
A atual diretoria do Botafogo inova a cada momento para beneficiar os torcedores alvinegros. Na partida contra o Sport, no Engenhão, pela quarta rodada do Brasileirão, o departamento de marketing do clube vai escalar ambulantes para vender camisas oficiais para o público. Será o primeiro estádio no Brasil com o serviço na arquibancada.Os vendedores credenciados circularão pelos setores do estádio com camisas dentro de mochilas da fornecedora de material esportivo do clube.


A ideia é dar conforto ao torcedor, que poderá comprar o uniforme no meio do calor da partida. A emoção do jogo é a isca para aumentar as vendas e divulgar a nova linha de material esportivo do Glorioso.

A primeira experiência será realizada no Rio de Janeiro, mas as ações de marketing deverão atravessar as fronteiras do estado. Em partidas fora de casa, quando o local for favorável ao Botafogo, os ambulantes poderão ser vistos nos estádios. Juiz de Fora, Brasília e algumas cidades do Nordeste são alvos do clube de General Severiano.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page