sexta-feira, 22 de maio de 2009

De camisa nova, campeão Barcelona recebe o Osasuna com time misto


Equipe catalã vai estrear uniforme com listras pela penúltima rodada


GLOBOESPORTE.COM
Barcelona

Camisa do Barça volta a ter listras verticais: uniforme não será usado na Liga dos Campeões



O Barcelona entrará de cara nova na partida contra o Osasuna neste sábado, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Espanhol: já campeão, o time catalão fará a estreia de um novo uniforme e usará alguns jogadores reservas, poupando titulares para a final da Liga dos Campeões.


As listras verticais estão de volta à camisa, azul e grená. Durante a temporada, a equipe usou o modelo com metade de cada cor. O uniforme segue com o logotipo da Unicef na parte da frente e os números amarelos. A camisa reserva será alaranjada, brilhante.


O modelo azul-grená lembra o usado em 2005/2006, quando o Barça conquistou a Liga dos Campeões pela última vez. Coincidência ou não, o time fará a final da Champions novamente neste ano, contra o Manchester United, na próxima quarta-feira em Roma. Porém, por exigência da Uefa, terá que usar a camisa atual, com metade de cada cor.

Baixe o wallpaper do Barcelona campeão


O Barcelona está com 86 pontos na primeira colocação, oito a frente do vice-campeão Real Madrid. O time de Juande Ramos vai enfrentar o Mallorca no domingo. Guardiola promete que o Barça entrará em campo para vencer, mas adiantou que usará alguns reservas. Eto'o, que briga pela artilharia, pediu para jogar e deve ser titular.

- Todos sabem que o jogo mais importante é o de quarta-feira, em Roma. Mas vamos jogar para ganhar - disse o técnico do Barça, sem dar pistas sobre quais titulares serão poupados.A penúltima rodada será decisiva na briga contra o rebaixamento. O Numancia (19º, com 35 pontos) visita o Getafe (16º, com 38), rival direto na disputa para não cair. O lanterna Recreativo (33) precisa vencer o Racing Santander, que está em 13º com 42. O Sporting Gijón, em 18º (37), pega o Valladolid (12º, 43), fora de casa.


Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page