sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dinamite: ‘A parceria com a Eletrobrás está na boca do túnel’

Presidente do Vasco diz que na próxima semana, finalmente, o patrocínio da Eletrobrás deve ser sacramentado
Do anúncio da parceria entre Vasco e Eletrobrás até agora já passaram-se quase seis meses, mas segundo o presidente do clube Roberto Dinamite, finalmente, o acordo vai entrar em ‘campo’. Em entrevista nesta quinta-feira para a Rádio Brasil, o maior ídolo da história do Vasco deu boas notícias para a torcida vascaína:
- A parceria está na boca do túnel. Realmente um consenso está perto e a união pode acontecer muito em breve. Essa semana deveremos bater o martelo em relação à estatal – disse Roberto Dinamite para a emissora de rádio.
De acordo com o previsto na época, inclusive no site oficial da estatal, serão destinados aos cofres do clube de São Januário R$ 14 milhões por ano, sendo cerca de R$ 12 milhões para o futebol. Dinamite assegurou que faltam apenas pequenos detalhes para o fechamento completo e para que o patrocinador coloque seu nome na camisa do Gigante da Colina.
Em março, a diretoria vascaína anunciava um importante passo para assinar o contrato de patrocínio com a Eletrobrás. Na ocasião, o juiz Alfredo Franca Neto, da 30ª Vara Federal do Rio de Janeiro, garantiu uma liminar que concede as certidões negativas de débito ao clube. A documentação é um requisito básico para firmar o vínculo com a estatal brasileira de energia elétrica.

saiba mais
FONTE:GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page