sexta-feira, 22 de maio de 2009

Footecon de 2009 ganha reforço da Traffic



A Traffic Sports vai participar, a partir deste ano, da organização e promoção da Footecon, que chega à sexta edição como o mais importante encontro anual de profissionais, dirigentes, mídia especializada, investidores e patrocinadores do futebol. O tema dominante do evento dos dias 8 e 9 de dezembro – como sempre, no Rio de Janeiro – será Construindo 2014.
Afinal, estimam-se em U$ 6 bilhões os investimentos para a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Somente para a construção de estádios nas 12 cidades-sede escolhidas pela FIFA deverá ser destinado US$ 1,1 bilhão. É neste cenário de aquecimento da indústria do futebol que a Traffic Sports se une à Fagga Eventos e à Football Sports Ventures (FSV) para realizar a VI Footecon – Fórum Internacional de Futebol e III Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Indústria do Futebol. A participação da Traffic é tratada pelos parceiros como um grande reforço para a Footecon , consagrada nas edições anteriores como o mais importante evento do gênero realizado no País. A VI Footecon fechará o calendário futebolístico de 2009, sendo realizada imediatamente após o término do Campeonato Brasileiro. Para essa edição, estão previstos também o Encontro do Clube dos 13, a Mostra das Cidades Sedes Brasil 2014 e o II Encontro de Médicos de Clubes.
A FSV, que também atua no setor de marketing esportivo, é responsável pelo Fórum Internacional de Futebol desde sua primeira edição, em parceria com o técnico Carlos Alberto Parreira. A Fagga – empresa do grupo GL events especializada na organização de feiras, congressos e seminários – participa da organização da Footecon desde 2007.
Mais informações: http://www.footecon.com.br/

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page