sábado, 9 de maio de 2009

FOTOS: jogadores vestem novas camisas, e Ronaldo aparece com visual diferente

Atletas posam com as peças que serão usadas na disputa do Campeonato Brasileiro. Fenômeno mostra cabelo mais curto, com novo penteado




Carlos Augusto Ferrari
São Paulo





Carlos Augusto Ferrari/GLOBOESPORTE.COM
Ronaldo tem nova camisa e também novo cabelo


O Corinthians apresentou, na manhã deste sábado, as novas camisas da equipe na temporada 2009. Os jogadores posaram para fotos com os modelos na cor branca e preta com listras brancas. Quem roubou a cena mais uma vez foi o atacante Ronaldo, que apareceu com o cabelo mais curto, com um penteado diferente.


O craque não participará da estreia do Timão no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Internacional, no Pacaembu. Ele reclamou do cansaço e acabou poupado pelo técnico Mano Menezes. Além dele, William, Morais, Fabinho e Elias também não entrarão em campo contra o time gaúcho.


Com atraso e alguns problemas na segurança do evento, praticamente todo o elenco foi ao campo do Pacaembu mostrar aos mais de três mil corintianos os novos uniformes. Ronaldo, que estava treinando no Parque São Jorge, apareceu depois do grupo.


- Eu estava fazendo tratamento e passei aqui para ver a festa - afirmou o ídolo, com o microfone em punho, no gramado.


As camisas custam R$ 149,90 (sem os números nas cosstas) e serão vendidas nas lojas autorizadas e oficiais a partir deste domingo.


Confira a imagem dos jogadores com as novas camisas corintianas:







Grupo corintiano posa com as novas camisas do clube que serão usadas na disputa do Campeonato Brasileiro. Estreia do Timão na competição nacional acontece neste domingo, às 16h, contra o Internacional, no Pacaembu.



Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page