quinta-feira, 21 de maio de 2009

Imagens da nova camisa do Grêmio para o Brasileirão vazam na internet

Modelo do uniforme número dois é o que apresenta as maiores inovações


clicRBS
Porto Alegre
Foto do que seria a nova camisa do Grêmio

Segundo uniforme tem desenho diferente

As fotos do novo uniforme do Grêmio para o Brasileirão já circulam pela internet – assim como aconteceu no início do ano, com as camisetas lançadas para a Taça Libertadores. Há mudanças significativas em relação ao usado nos dois primeiros jogos do campeonato e à camisa da competição sul-americana. A principal delas está na gola. A Puma, fornecedora do material esportivo, adotou para esta temporada como padrão um desenho diferenciado para a gola das camisetas que desenha. Na camiseta, uma reivindicação antiga dos gremistas foi atendida: a área totalmente azul às costas, sob o número, desapareceu. No segundo uniforme é o que apresenta as maiores inovações. As listras azuis e pretas do lado esquerdo da camiseta branca, usada no sábado, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, agora estão na parte central na frente e às costas.

O vice de marketing, César Pacheco, disse que está conformado com o vazamento. Afinal, os uniformes para a Libertadores e o Brasileirão foram desenhados e aprovados na virada do ano em janeiro.

O clube prepara blitze pela cidade de Porto Alegre para promover o lançamento do uniforme do Brasileirão. A ideia é surpreender os torcedores com modelos desfilando pela capital gaúcha e inovar ao mostrar o guarda-roupa para o restante da temporada. Os sócios poderão garantir a sua nova camiseta por meio do site do clube (www.gremio.net), com desconto. Os demais torcedores terão acesso ao uniforme a partir de domingo, na loja GremioMania do Olímpico. O plano de Pacheco é fazer com que as blitze de encerrem no gramado do Olímpico, pouco antes do início da partida contra o Botafogo, quando o time já estará de roupa nova.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page