segunda-feira, 11 de maio de 2009

Livro Muito Bom



Marketing para Desporto – Um Jogo empresarial
de Daniel Sá e Carlos Sá
Editora: Edições IPAM
Ano: 2009
Páginas: 175
Língua: Portuguesa


A 3ª edição do livro Marketing para Desporto – Um Jogo Empresarial surge não apenas pela relevância actual do tema, mas também como consequência das mudanças verificadas na nossa sociedade contemporânea.


Daniel Sá e Carlos Sá acabam de publicar a terceira edição do livro “Marketing para Desporto – Um Jogo Empresarial”. Com prefácio de Miranda Calha, ex-secretário de Estado do Desporto, “Marketing para Desporto – Um Jogo Empresarial” foi a primeiro obra em Portugal a abordar sem preconceitos o que o Marketing pode fazer pelo Desporto e o que o último pode fazer pelo primeiro. A terceira edição surge em resposta às repentinas mudanças operadas no mundo do desporto e na sociedade contemporânea.


Uma década volvida desde o lançamento da primeira edição, “Marketing para Desporto – Um Jogo Empresarial” surge agora numa versão actualizada, renovada e mais completa. A obra mantém a estrutura e conteúdos originais das edições anteriores, aos quais foram adicionados novos casos práticos, mais actuais e mediáticos, como a análise da prova Bike Tour e do Red Bull Air Race. Exemplos que nos ajudam a compreender um pouco melhor sobre a temática, cada vez mais em voga nos dias de hoje. Os novos casos apresentados revelam algumas das melhores práticas do marketing para desporto.


Marketing para Desporto – Um Jogo Empresarial (3ª Edição), encontra-se disponível na FNAC ou através das Edições IPAM, por apenas 14,95

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page