quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ronaldo dá camisa personalizada do Timão para 'Wolverine'

Ator Hugh Jackman recebe presente com um 'X' (de X-Men) e o nome do personagem na parte de trás. Em troca, Fenômeno levou uma blusa do filme


O ator Hugh Jackman foi ao treino do Corinthians desta terça-feira, no CT Parque Ecológico, para conhecer Ronaldo. Ele, que interpreta o personagem "Wolverine" no filme "X-Men-Origens: Wolverine", desembarcou em São Paulo às 09h30m no Aeroporto de Guarulhos e aproveitou para conhecer e trocar camisas com o Fenômeno. De acordo com o G1, o ator chegou ao clube - fechado para a imprensa - em uma comitiva de quatro carros.

De acordo com nota oficial divulgada pelo clube, Hugh Jackman acompanhou o aquecimento dos outros jogadores antes do encontro com o Fenômeno. Depois, os dois conversaram alguns minutos no vestiário do CT, e o ator fez questão de elogiar o craque do Timão. O ator deu uma camisa do novo filme para o Ronaldo, e, em troca, recebeu uma do Corinthians. Nas costas, no lugar do número, tinha um “X” (de X-Men) e o nome Wolverine. Ele deixou o clube sem dar entrevistas.

Confira a galeria de fotos da visita do ator ao Timão









  • Ronaldo presenteia o ator australiano com uma camisa do Corinthians personalizada




Jackman veio ao Brasil para a entrevista coletiva de divulgação do filme, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O contato para que o ator pudesse encontrar Ronaldo foi feito diretamente pela empresa que distribui o filme com o Corinthians. Antes do encontro, em sua página no Twitter, Jackman disse estar ansioso para conhecer o clube e o Fenômeno.



Hugh Jackman já esteve no Brasil anteriormente, em 2001, quando participou da divulgação do filme “Swordfish – A senha”.


  • Hugh Jackman ganha das mãos de Ronaldo souvenirs do Corinthians

FONTE:GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page