domingo, 17 de maio de 2009

Taison e Léo promovem 11a. Corrida Contra Diabetes

Já dizia o ex-atacante gremista, Jardel: Gre-Nal é Gre-Nal e vice-versa.

Dentro dos campos, a histórica disputa é aguerrida, mas fora deles não é muito diferente. São vários os exemplos, incluindo os mesmos patrocinadores (algo que pode terminar em junho deste ano no contrato com o Banrisul). Em alguns eventos, sempre são convidados dirigentes ou jogadores dos dois times para participar.

É o que acontece na campanha de divulgação da 11a. Corrida para Vencer o Diabetes. O tema deste ano é o Gre-Nal da Solidariedade e conta com a participação dos jogadores Taison, do Internacional, e Léo, do Grêmio. A corrida terá largada no próximo domingo (17), às 10 horas, no Parque Moinhos de Vento (Parcão) e é promovida pelo Instituto da Criança com Diabetes, presidida pelo ex-jogador e atual comentarista da Rede Globo, Paulo Roberto Falcão. Detalhe: o próprio Falcão usa uma camiseta branca para não comprometer a campanha, mesmo que tudo saiba que ele tem ligação com o Internacional. Dá uma olhada na campanha mais abaixo.

Também foram confeccionadas camisetas nas cores dos dois times e os torcedores colorados e gremistas estão convidados, ou melhor, intimados a colaborar. Cada camiseta custa 10 reais. No total, são 4 km de percurso e o mais importante não é vencer a corrida, mas sim ajudar com a causa.


Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page