sábado, 22 de agosto de 2009

Mais Que Tarde...


Hoje estou muito feliz. Como todo vascaíno deve estar. Depois de assistir ao jogão de bola, entre Vasco X Ipatinga, onde o Vascão deu um chocolate nos mineiros. Vasco 4 X 0 Ipatinga.

Este jogo entrou para à história do futebol, Isso porque o Vasco quebrou o recorde de público entre as quatro divisões. 79.635 torcedores foram ao estádio para assistir ao jogo contra o Ipatinga. O público também é o maior da história da Série B nos pontos corridos.


Hoje também podemos ver que o capitão Carlos Alberto foi o jogador escolhido pela torcida para entrar em campo neste sábado contra o Ipatinga vestindo a camisa 111, em homenagem ao aniversário do clube. A votação aconteceu no site oficial do clube durante toda a semana.

Carlos Alberto fez um dos quatro gols hoje contra o Ipatinga no Maraca, para ser mais preciso ele fez o segundo gol da equipe cruzmaltina.


Uma outra novidade que teve no jogo, foi no uniforme da equipe cruzmaltina. Isso porque o Vasco acertou a divulgação da marca "Raspadinha do Rio", no short do uniforme, para os jogos do time na Série B contra o Ipatinga que foi hoje e o próximo que será contra Brasiliense. Por isso, o clube vai receber R$ 150 mil. O anúncio no short será da "Raspadinha do Vascão".

Imagem da Raspadinha do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page