sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Santiago Bernabéu tem camarotes nobres para Kaká e Cristiano Ronaldo


Segundo os jornais "Cinco Dias" "Sport", da Espanha, Kaká e Cristiano Ronaldo são os novos donos de dois camarotes nobres do Santiago Bernabéu, avaliados em 239 mil euros, aproximadamente R$ 628 mil. Segundo a imprensa, os craques pagaram pela área vip.

Os "torreones" são alguns dos lugares mais nobres do estádio. Existem apenas cinco. Ficam localizados nas torres do Santiago Bernabéu, no lado onde estão as tribunas de honra. O comprador e seus convidados (são 20 lugares) têm direito a elevador, bar e banheiros exclusivos. Comida e bebida estão incluídas no preço.

Além de Kaká e Cristiano Ronaldo, outro jogador possui um "torreone". Trata-se do ídolo Raúl, um dos maiores ídolos da história do clube. Recentemente, ele decidiu renovar o seu pacote por mais uma temporada.

Com o início de uma nova era galáctica no Real Madrid, o clube decidiu investir em propaganda para arrecadar mais com camarotes e acentos vips no estádio. De acordo com o jornal, cerca de 400 empresas possuem cadeiras na zona vip do Santiago Bernabéu.

O estádio possui um total de 236 camarotes, de sete a 25 cadeiras, e 4.953 lugares vips. A capacidade total do Santiago Bernabéu é de 80.354 torcedores.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page