sábado, 22 de agosto de 2009

Sem a ajuda do Governo, Fla e Corinthians tentam manter 'Jogo da Paz'

Engraçado, o Governo Federal teve a ideia do jogo da paz, Flamengo e Corinthians aceitaram e concordaram de realizar um amistoso para promover a paz no território palestino.

Entretanto, o jogo corre risco de não acontecer. Pois o próprio Governo não se disponibilizou a arcar com os custos da viagem. Como o nosso presidente Lula falou, que a sociedade e os veículos de comunicação estão fazendo um carnaval sobre o caso Sarney, olha aí o Bloco da Mentira continuando. Muito estranho o governo querer aparecer como o senhor dos senhores neste jogo da paz e não querer em ajudar em nada.

Entretanto, nem tudo está perdido, os clubes correm contra o tempo para viabilizar a viagem, já que a data inicialmente marcada é 15 de setembro. Nesta terça-feira, o director de marketing de Corinthians, Luís Paulo Rosemberg, se reúne com representantes da sociedade árabe em São Paulo para tentar conseguir um avião.

Na verdade os clubes dependem apenas de transporte para irem ao território palestino, e isso tem que acontecer pois seria uma grande iniciativa.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page