quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Alunos da Abrace visitam o CT do São Paulo

38 alunos da Abrace (Associação Brasileira para o Adolescente e a Criança Especial) estiveram no Centro de Treinamento da Barra Funda para conhecer as instalações do São Paulo e acompanhar o trabalho dos são-paulinos.

Animados, os jovens e adultos que estudam na instituição vibraram ao chegar ao CT, e ficaram muito contentes com a atenção dispensada pelos jogadores do Tricolor.

No grupo que visitou o CT da Barra Funda estavam presentes torcedores de todos os times, que mesmo assim não perderam a oportunidade de prestigiar os jogadores do São Paulo.

O atacante Washington também fez questão de dar um abraço e distribuir muito carinho para os alunos da associação.

Eu penso que essa abertura que o São Paulo deu é muito importante para este tipo de ação, pois permite um acesso que na maioria das vezes é muito restrito. Além de inserir esses jovens nas atividades do cotidiano, traz uma alegria grande para eles. O São Paulo está de parabéns por tomar essa iniciativa.

Conheça a Abrace

A Abrace é uma entidade social, sem fins lucrativos, que atende jovens e adultos, portadores de deficiência mental. Desde sua fundação, em 1989, vem aprimorando-se no exercício de sua missão, acreditando na educação integral focada em todas as dimensões humanas.

Conheça mais do trabalho da Abrace por meio do site oficial: www.associacaoabrace.org.br

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page