domingo, 13 de setembro de 2009

Comercial da Champions League da TV Esporte Interativo

Eu acompanho muito a TV Esporte Interativo, e a mesma vai transmitir esse ano os jogos da Champions League. Portanto, nada mais que normal produzir comerciais do campeonato.

Mais sem dúvida, esses comercias não ficaram somente no básico. Eu falo comerciais, porque encontrei quatro deles, na mesma linha de campanha no profile da televisão no YouTube.

Os comercias mostram as finais anteriores que foram realizadas na Champions League. Eu penso, que eles escolheram as finais mais dramáticas e disputadas que aconteceram.

Para mim, o diferencial do comercial é a linha de edição que eles fizeram dos jogos, com cada imagem de impressionar, a trilha sonora está casando perfeitamente com a propaganda e a narração internacional está gerando uma emoção muito interessante ao anúncio. No final é perguntado quem será o novo campeão e finalizando com a logo da emissora. Ficou de muito bom gosto.

Realmente é de arrepiar.

ASSISTA AO VÍDEO:



Dados da Propaganda:

Final da Liga dos Campeões 95/96.

Juventus campeã da UEFA Champions League na disputa de pênaltis contra o Ajax, da Holanda.

Juventus 1 (4) x 1 (2) Ajax

Local: Roma

Data: 22/05/1996

5 comentários:

raphael machado disse...

AMEI O VIDEO.... olha que eu odeio futebol. Acho que gostei mesmo pela edição! muito booom, não posso negar

wellington disse...

goste da ideia do site de wallpapers de football,voltarei com mais tempo,te aguardo.

milena_leao disse...

Eu também detestooo futebol, mas achei o video legal!
E muito obrigada por visitar lá o blog mesmo não sendo coisa de seu interesse!
=D
Sempre bom prestigiar o trabalho dos outros!
Bjãao

Kaiser disse...

Olá, gostaria de saber o nome da música que passa nesse comercial :D

Grt

Unknown disse...

Olá, esse video nao existe mais no youtube... voce sabe de algum link onde posso ve-lo, ou caso voce tenha o video, e tiver como me mandar ou hospedar em algum site para eu baixa-lo, ficaria muito grato.

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page