sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dois anos… Parabéns para todos nós!


Há sonhos que se tornam realidade, mas que só fazem sentido se forem partilhados e apreciados. Este é sem dúvida um desses casos.

Há dois anos quando lançei este projeto, sabía que ia ter projeção, só não sabía que ia ter o impacto, o sucesso e o carinho de todos vocês. Por isso, não sou eu, nem o Publicidade Esportiva que têm de festejar esse aniversário. Somos todos nós… Estamos todos de parabéns!

Já passaram dois anos desde que lançei o primeiro post neste espaço, que se tornou um espaço de carinho e amizade. Foram dois anos em que demos novidades, festejámos vitórias, mostrámos imagens, conquistámos amigos, partilhámos alegrias, divulgámos projetos… E queremos continuar a fazê-lo. Porque esta terra merece, porque vocês merecem… Só queremos a continuação da vossa ajuda. Continuem a ver-nos, a seguir-nos, a comentar, a enviar material e também a divulgar-nos.

Porque tudo isso que eu faço, faço por vocês!

Obrigado e Parabéns!

4 comentários:

Net Esportes disse...

puxa vida, muito legal, outro dia mesmo completei dois anos também e tenho certeza que não é uma marca fácil de se alcançar, você está de parabéns Patrick .... sucesso pra vc e muitos anos de vida para o blog ... um abraço.

Tute Braga disse...

Parabéns!!! o//

E que venha mais sucesso!
=D

Bjs

Os Diferentões disse...

Aêê parabéns pelo aniversário! =]
nós, do diferentão, gostaríamos muito de fazer parceria uma com você. Mande um e-mail pra nós!
Abraços.
E valeu pelo comentário lá!

Lilian Negrini disse...

Obaaaaaaaaaa, parabéns!
É sempre um prazer visitá-lo, ainda mais quando temos velas para apagar,rs. Adoro seu blog e seu jeito blogueiro de ser.
Muito sucesso sempre e conte sempre com a minha visita.
Bjs

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page