quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Guaraná Antarctica realizou evento de snowboard no Rio

O Guaraná Antarctica realizou o Guaraná Antarctica Snowboard. O evento aconteceu no domingo, dia 20, na praia de Botafogo, no Rio de Janeiro, e contou com uma estrutura de entretenimento de oito mil metros quadrados, e como atração principal uma pista de neve de 16 metros de altura e quase 100 metros de comprimento abastecida ao longo do dia com de 370 toneladas de gelo.

A competição foi aberta ao público e reuniu 18 mil pessoas e durante o evento, 54 atletas competiram na categoria Sloope Style, modalidade de snowboard conhecida pelas manobras radicais em pista com obstáculos.

A carioca Rachel de Almeida Lendirick e o catarinense Thiago de Arruda Fett subiram ao lugar mais alto do pódio durante o Guaraná Antarctica Snowboard, na Praia do Botafogo, Rio de Janeiro.

Esse evento foi fruto de uma parceria entre o Guaraná Antarctica, a agência SambaPro e a SnowSports, além de contar com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e a Secretaria de Esportes e Turismo do Estado.

Além das atrações de esportes, o DJ Cyro e o locutor Paulinho, mestre de cerimônia de eventos como XGames e GAS Festival, foram responsáveis pela agitação do público presente. Entre os convidados, estavam os atores Bruno Gagliasso, Bárbara Borges, Marco Antônio Gimenez, e a apresentadora do Multishow, Dani Monteiro.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO DO PRIMEIRO CAMPEONATO DE SNOWBOARD REALIZADO NO RIO DE JANEIRO:



FONTE DO VÍDEO:http://ricosurf.globo.com

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page