sexta-feira, 11 de setembro de 2009

HISTÓRICO DO BLOG PUBLICIDADE ESPORTIVA


O Blog Publicidade Esportiva, do autor Patrick José Marçal é um espaço informativo sobre marketing esportivo e jornalismo esportivo mundial. O mesmo traz, diariamente, as últimas e principais notícias dos bastidores que movimentam o sport business.

A página teve ínicio na blogosfera, no dia 11 de setembro de 2007. O blog foi criado para matéria Oficina de Leitura e Produção de Texto III, do professor Anízio Viana. Ele começou com o objetivo de apresentar os trabalhos acadêmicos e os textos produzidos, que eram realizados durante o curso de publicidade e propaganda da Unipac-Lafaiete. Por isso o blog foi criado.

No ano seguinte, em 2008, como a quantidade de trabalhos e textos não era o suficiente para atualizar o blog diariamente, o projeto do blog mudou. Foi planejado fazer dele uma revista eletrônica, onde tivesse as ultimas e principais notícias dos bastidores que movimentam o sport business.

O Blog teve no total 458 postagens até do dia 1º de setembro de 2009. Em 2007 foram 15 postagens, já em 2008, 145 postagens, sendo que este ano o blog ficou nos meses de janeiro, fevereiro e março sem atualização, devido às férias.

Em 2009, o Publicidade Esportiva teve 268 postagens, entretanto nos meses de janeiro e fevereiro o mesmo ficou sem atualização pelo mesmo motivo, ou seja, as férias escolares e nos meses de junho e julho ficou fora do ar.

Foram no total 58 comentários no Publicidade Esportiva.

Segundo o contador de visitas Clustrmaps, o blog teve 3,225 no total de visitantes com uma média diária de 41 visitantes. A contagem se iniciou no dia 22 de novembro de 2007. No período de 23 de novembro de 2008 a 31 de agosto de 2009: 1,985 visitas.

Os numeros não são muito expressivos, mais vamos procurar crescer devagar, com calma e aos poucos procurar estar sempre melhorando e evoluindo a qualidade e o conteúdo do Publicidade Esportiva!

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page