sábado, 19 de setembro de 2009

Jornalista Mauro Beting realiza noite de autógrafos no Salão Nobre do Palmeiras

Você consegue se lembrar do dia ou do jogo em que se tornou torcedor do Palmeiras? Foi por causa de uma vitória, de um golaço ou de um ídolo? Esse desafio foi proposto ao palmeirense Mauro Beting, que conta como foi esse momento na obra “O dia em que me tornei Palmeirense”, da editora Panda Books.

A noite de autógrafos desta bela obra de Mauro Beting acontece no dia 24 de setembro, às 19h00, no Salão Nobre da Sociedade Esportiva Palmeiras.

O jornalista Mauro Beting confessa que ser palmeirense era um bem de família, e que foi a vó Albertina quem o ensinou a jamais perder a fé em seu time.
Além da história ilustrada, o livro traz um almanaque completo, com todas as informações que o leitor precisa para conhecer a história do seu clube do coração, como as conquistas, o hino, as maiores goleadas, os grandes craques.

Perfil – Mauro Beting:

Sou neto, filho, sobrinho, primo e marido de jornalistas. Não sou um jornalista palmeirense;
sou um palmeirense jornalista. É diferente. Só entende quem tem o dever de ser jornalista. E o prazer de ser palestrino. Não viro-casaca como quem troca de camisa. Já trabalhei em seis televisões (agora sou Band e Bandsports), quatro rádios (Bandeirantes de São Paulo), três jornais (hoje no Lance!), e revistas e portais de internet. Mas sempre em nome da Sociedade Esportiva Jornalismo.

FONTE: Notícias RSS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page