sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Manchester City tentou, mais Messi renovou

O Manchester City fez o possível e o impossível para ter Lionel Messi, chegou a oferecer cheque em branco, mais não consegiu tirar o craque do Barcelona que renovou o seu contrato de acordo com a agência EFE

O argentino, que não vive uma boa fase em sua seleção, renovou nesta sexta-feira por mais dois anos o seu contrato com o clube espanhol. Portanto o seu contrato termina agora em 2016.

O mais impressionante do contrato é a sua cláusula de rescisão. Ela está estipulada no valor de 250 milhões de euros (cerca de R$ 664 milhões), 100 milhões a mais do que no acordo anterior, segundo o clube. Agora se o Manchester City quiser o jogador ou outro clube, vai ter que disponibilizar muito mais grana do que antes. Entretanto, depois do jogador e o clube recusarem o cheque em branco do sheik, dono do Manchester City, penso eu que será muito improvável que o craque saia do clube. Mais vou usar aqui uma frase que quase todos usam. O futebol é uma caixinha de surpresa.

Portanto, segundo a agência EFE, o jogador passa a ser também o jogador mais bem pago do elenco, como havia lhe prometido o presidente do Barcelona, Joan Laporta, e o secretário-técnico, Txiki Begiristain.

O craque chegou ao Barcelona em 2001, e é considerado o grande favorito para receber o próximo prêmio de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA.

FONTE: Agência EFE

Um comentário:

Luiz Scalercio disse...

cara eu queria esse cara no palmeiras joga muito.

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page