quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Renault admite fraude e afasta Briatore


Realmente, não deu para o poderoso chefão! Como diz Roberto Justus, "Você está demitido". Estou brincando com a situação, mais é verdade, Flavio Briatore foi mandado embora da Renault.

Isso acontece momentos antes de seu comparecimento diante do Conselho Mundial do Automobilismo, a escuderia Renault F1, que pode ser excluída do Campeonato Mundial, anunciou a saída de seu diretor Flavio Briatore e adiantou que não contestará as acusações de fraude envolvendo a batida de Nelsinho Piquet no Grande Prêmio de Cingapura de 2008.

Será que isso não deveria acontecer com os diretores da Ferrari na época do Shumacher? A situação não é muito diferente. O Rubinho deixava o seu companheiro de equipe ganhar. Para mim provocar um acidente ou deixar por facilidade um ou outro piloto ganhar é a mesma forma de "trapaça". Eu penso desta maneira.

Um comentário:

Net Esportes disse...

No caso do Rubinho era um jogo de equipe, isso continua acontecendo até hoje mas não de forma tão descarada, o problema em questão era que o campeonato tava muito longe do fim, era impossível prever que o Schumacher fosse precisar de míseros dois pontos para ser campeão, principalmente porque a Ferrari era muito superior a qualquer uma na época, até a McLaren ..... por isso foi feio e inaceitável, principalmente pra brasileiros que torciam muito pelo Rubinho na época .......

Agora o Briatore já vai tarde, finalmente .... tomara que seja até banido do esporte.

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page