terça-feira, 22 de setembro de 2009

São Paulo se prepara para receber a MegaRampa, dia 27 de setembro

A Megarampa, ou Big Air, como é chamada nos Estados Unidos, é a modalidade mais nova e extrema do skate. É a maior pista do mundo, com 107 metros de extensão e 27 metros de altura.


E a Oi traz novamente toda estrutura aqui no Brasil. No ano passado, a Oi trouxe a MegaRampa pro Brasil. Foi a primeira vez que a estrutura foi montada no Hemisfério Sul.


O sucesso foi tão grande que os ingressos se esgotaram em poucas horas, e milhares de pessoas assistiram a transmissão ao vivo pelo site Oi Megarampa.


Portanto, com esse sucesso absoluto de público e visibilidade, o evento, organizado pela Brasil 1 Esporte, a MaxSports e a Zoobamboo do Brasil, será realizado entre os dias 26 e 27 de setembro, novamente no Sambódromo do Anhembi, e vai contar com a presença de alguns dos melhores skatistas do planeta.


Neste ano, a pista de 107 metros de extensão e 27 metros de altura estará de volta ao Sambódromo paulistano, pra alegria de skatistas, bikers e toda a galera que curte esportes radicais.


É adrenalina garantida. =)

Skatistas terão pela frente uma pista da altura de um prédio de nove andares e 100m de comprimento.

3 comentários:

Curte-Ae! disse...

vc merece^^

sim sim tem q escolher 8 blogs =D

Net Esportes disse...

eu vi o X-Game 10 se não me engano, que tinha uma rampa gigantesca, sensaiconal .... e no ano passado vi a mega rampa, muito legal sem dúvida alguma .... grande idéia.

blog do et disse...

OLHA O TAMANHO DOS CARAS NA PISTA. o.0,
pra mim que ando de skate,(mas que nem sedentário,que quando sai de bike pra encarar o trânsito assusta)
é de doer o coração.

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page