sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Andreas Kisser visita o CT do São Paulo


O São Paulo Futebol Clube recebeu a visita de um são-paulino ilustre: Andreas Kisser, um dos mais competentes e conhecidos guitarristas do país, sucesso em solo e com a banda Sepultura.

Acompanhado do pai, Sr. Siegfried Kisser, Andreas acompanhou todo o treinamento da equipe, recebeu a atenção de alguns atletas e ao final da atividade foi ao REFFIS encontrar com o amigo Rogério Ceni.

Kisser aproveitou a ocasião para presentear o capitão são-paulino, fã de rock, com um amplificador. Rogério Ceni agradeceu a visita, o presente e prometeu utilizar seu novo "brinquedo" o quanto antes.

FONTE: NOTÍCIAS RSS

3 comentários:

Márcio Amaral disse...

Oi Patrick, gostei muito do blog! muito interessantes e originais os post daqui. Parabéns!

Passa na Vila do Design, com video aulas gratuitas de programas gráficos. Talvez você se identifique, espero que o siga tb! :)

O endereço é:
http://www.viladodesign.blogspot.com

há! ja estou seguindo o seu blog! :)

Att,

Márcio Amaral

Net Esportes disse...

Boa Kisser .... esse aí é um dos ilustres torcedores do meu glorioso SPFC !!!!!! infelizmente nunca fui no CT do São Paulo e nem se lugar aí da foto (que se não me engano é a loja da Reebook no Morumbi) .... mas eu demorei tanto pra ir no Memorial das Conquistas que não perco as espranças de um dia ir nos dois !!!!!!!!

Anônimo disse...

que blog veio bosta do caralho. não tem nada interessante. como é que uma porcaria sem qualidade tem 133 seguidores?
hehe...
crucifixo na mão galera.

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page