sexta-feira, 2 de outubro de 2009

É HOJE O DIA!

É hoje o dia... Qual destas cidades irá sediar as olimpíadas? Rio, Chicago, Madrid ou Tóquio? Eu acho que não existe favorito, mesmo eu sendo um carioca, eu penso que Tóquio está mais preparada que as demais cidades, principalmente o Rio de janeio. Entretanto, a preferência do COI é que seja uma cidade no continente americano. Mais vamos esperar logo mais e ver qual cidade irá ganhar. Boa Sorte Para Todas as Cidades!



Achei interessante colocar a opinião do mestre Arnaldo Jabor sobre a candidatura do Rio para as Olimpíadas

O comentarista afirmou que Olimpíadas podem ser um início de salvação do Rio, cidade partida e sitiada. Para ele, é preciso derrotar os campeões mundiais de maracutaias.


PURO MARKETING! OS GAROTOS PROPAGANDA...

Os presidentes Lula, do Brasil, e Obama, dos EUA, usarão seu prestígio internacional para tentar ajudar Rio de Janeiro e Chicago, respectivamente, na disputa pelas Olimpíadas de 2016.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hmm... que interessante abordar sobre isso.
Muito bom o blog, beijos

Anônimo disse...

Rio tá quase lá!
todo mundo reclamando dos bilhões que irão ser gastos, que poderia ser usado pra outra coisa, mas entendam será que se nao ganharmos esses bilhões serão investidos em educação?
óbvio que não.

Net Esportes disse...

ganhou o Rio rapaz .... acredito que só Chicago tinha chance de superar o Rio mas surpreendentemente saiu logo de cara ........ no fundo é muito legal que as Olimpiadas sejam aqui, mas logo lembramos o quanto vai haver de corrupção e aí desanima muito ....

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page