sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Presidente Marcelo Teixeira garante destaque para Sereias da Vila no Memorial das Conquistas


O dia 18 de outubro de 2009 será um marco na história do Santos Futebol Clube. Nesta data, no Estádio Urbano Caldeira, a gloriosa história do Alvinegro Praiano recebeu mais uma taça, dentro do famoso Alçapão da Vila Belmiro. Com a inédita conquista da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, afirma que as Sereias da Vila agora terão ainda mais destaque ao lado das grandes conquistas do clube.

Segundo o mandatário santista, o Futebol Feminino ganhará um novo espaço no Memorial das Conquistas.

Uma grande iniciativa do Santos, em realizar essa homenagem para o time feminino, onde elas conseguiram um grande trunfo para o clube, afinal a conquista da Taça Libertadores não é para todos. Foi um grande campeonato, onde se valorizou cada vez mais o Futebol Feminino. E isso é pouco pela grandeza que essas jogadoras amam o esporte.

Um comentário:

Net Esportes disse...

o Santos investiu muito no futebol feminino, acredito que por ter quase certeza que ia vencer, resta saber agora que vai continuar exixtindo Libertadores sem o investimento do Santos, ou do Marcelo Teixeira ..... ou se vai acabar tudo, porque a Comebol e a FIFA parecem não fazer nenhum esforço ....

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page