domingo, 11 de outubro de 2009

Santos prepara promoções para garotada no jogo do Dia das Crianças


Os torcedores do Santos Futebol Clube que forem acompanhar a partida contra o Vitória-BA no dia 12 de outubro (segunda-feira – feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia Internacional da Criança) terão um grande espetáculo no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo. No jogo, marcado para as 16 horas, crianças até 12 anos não pagarão ingresso. Além disso, a partida terá a presença das mascotes Baleinha e Baleião, distribuição de brindes, apresentação das Alvinegras Copagaz (as animadoras de torcida oficial do Peixe) e outras ações de marketing que estão sendo preparadas pelo clube e por seus parceiros.

A transferência do jogo, antes marcado para o Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo), ocorreu devido ao desejo da diretoria em mandar jogos em São Paulo devido a grande torcida do Alvinegro Praiano na cidade.

O presidente do Santos comentou sobre o assunto...

Todas as nossas iniciativas de levar alguns jogos de Santos para São Paulo têm sido bem sucedidas. Com a promoção para crianças, além das outras ações que estamos desenvolvendo, esperamos mais um bom público no feriado. Convoco todos os santistas da Grande São Paulo a lotar o Pacaembu a fim de jogarmos junto com o time em busca deste resultado positivo que será imprescindível para as pretensões do Peixe neste Brasileiro”, comenta o presidente Marcelo Teixeira.

Em 2009, o Santos FC levou, com sucesso, duas partidas do Campeonato Paulista, das quais era mandante, para o Pacaembu. Na vitória por 1 a 0, contra o Botafogo-SP, contou com a presença de 18.878 torcedores, do dia 22 de fevereiro, domingo de carnaval. No jogo contra o Mogi-Mirim, vencido pelo Peixe por 3 a 0, foi vista por 13.703. Os números superam bastante a média de público do torneio que foi de 6.505 pagantes por jogo. Além disso, o jogo de estreia do Peixe na temporada 2009 aconteceu no Pacaembu. Foi um amistoso com a Portuguesa Santista em 18 de janeiro deste ano. O Alvinegro Praiano venceu por 2 a 1 para um público de mais de 20 mil pessoas.

FONTE: NOTÍCIAS RSS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page