sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Seleção brasileira de futsal realiza visitas a patrocinadores


A delegação da Seleção Brasileira de futsal, que está em Cuiabá para o primeiro dos dois Desafios Internacionais de Futsal, diante da seleção da Colômbia, partidas essas que serão disputadas neste domingo (11/10) e na segunda-feira (12/10), teve seus compromissos voltados aos patrocinadores nesta quinta-feira (8/10).

No início da tarde, a partir das 14h30, o grupo foi para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que fica localizada na Rua Maj Gama, 600 - Centro Sul, em Cuiabá. A visita é realizada em parceria com o Banco do Brasil.

Logo depois, às 15h30, os atletas e membros da comissão técnica do Brasil visitaram o Complexo Operacional dos Correios em Várzea Grande, cidade localizada na região metropolitana de Cuiabá. No local os atletas distribuiram autógrafos e posaram para fotos com funcionários da entidade.

O Complexo Operacional dos Correios fica na Avenida Dom Orlando Chaves, s/nº, Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

No final a delegação brasileira seguiu para a loja Estúdio Z, no Shopping Pantanal, que fica na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº. 3.300, Jardim Aclimação, em Cuiabá.

É o marketing envolvendo nossa seleção de futebol!

FONTE: NOTÍCIAS RSS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page