segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Castor Futebol Society foi inaugurado com presenças de craques do passado

Segundo o portal TERRA, nesse domingo dia 08 de novembro, às 14h, a cidade de Americana-SP, e toda região está tendo uma completa estrutura física para a prática de futebol. Trata-se do empreendimento Castor Futebol Society com amplas acomodações tanto para a prática de futebol quanto para os ensinamentos esportivos.

A inauguração foi especial, visto que, contou com presença de ex-atletas do futebol, entre eles, o Fábio Eduardo da Silva, mais conhecido como Aritana, que jogou no São Paulo do técnico Cilinho, por muitos anos no Rio Branco de Americana e no Al Nasser, dos Emirados Árabes.

O empresário Francisco Silva é sócio-proprietário do Castor Futebol Society que juntamente com Aritana estão à frente deste novo desafio.

Castor Society

O espaço contará com um campo de grama sintético, a mesma utilizada pelos craques de showbol, com maior absorção dos impactos e, assim, evita o risco de lesões. Também terá escolinha de futebol com professores altamente qualificados e com experiências profissionais. O Castor Futebol Society ainda disponibilizará quatro vestiários, dois banheiros, adaptados para deficientes físicos, duas churrasqueiras e, uma lanchonete ampla e equipada com TVs de plasma interligada com canais à cabo.

Modernidade

O site é totalmente interativo, o interessado, em alugar ou matricular seu filho para a escolinha, poderá através do site oficial planejar toda a ação. As matrículas já estão abertas pelo site e, para alugar o gramado society basta acessar os horários disponíveis para o dia (na aba SEMANA) e para um resumo detalhado dos horários (no ícone COMPROMISSOS) e, por fim, verificar se o horário de interesse está vago é só preencher os campos na AGENDA e, seguir os procedimentos como nome, e-mail e telefone para confirmação.

O site oficial é http://www.castorsociety.com.br/ . Também poderão ser obtidas informações pelo telefone (19) 3648.0555 ou diretamente no Castor Futebol Society, na Rua Fortunato Faraone, n° 555, Jardim Girassol, em Americana (SP).

FONTE: PORTAL TERRA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page