segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Saiu a lista de ganhadores da promoção Dia de Flamenguista PFC e Cidadão Rubro-Negro


Saiu a lista de ganhadores da promoção Dia de Flamenguista PFC e Cidadão Rubro-Negro, o programa de relacionamento do Flamengo com a torcida. O ganhador vai acompanhar uma partida do Flamengo em qualquer lugar do Brasil, através do programa de viagens Onde Estiver Estarei.

A campanha, em parceria com o canal SporTv, distribuiu ainda cem kits de torcedores com mochila, boné, caderno e caneta.

Os torcedores deveriam enviar frases com resposta à pergunta "Por que com o PFC, você ajuda o Flamengo a vencer?".

O ganhador e mais 99 torcedores ainda levam os kits do SporTv. Os nomes dos vencedores estão no site do programa (http://www.cidadaorubronegro.com.br/). Com menos de 90 dias o Cidadão Rubro-Negro já desenvolveu duas grandes promoções e distribuiu quase 150 prêmios a torcedores do Flamengo.

O concurso também vai dar prêmios extras aos cem vencedores: 5000 FLAs vermelhos na categoria ouro, 2000 FLAs vermelhos na categoria prata e 500 FLAs vermelhos na categoria Bronze. Os "Flas" podem ser usados no site do programa como moeda para troca por produtos e benefícios exclusivos, como em um programa de milhagens.

Além das promoções, o torcedor cadastrado ajuda o clube e pode interagir com torcedores e flamenguistas famosos em todo o país.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page