quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Camisa para homenagear Ronaldo Angelim

Na versão rubro-negra, que se inspira na do Manchester United, Angelim é o destaque dos Ronaldos

As torcidas do Manchester United (time onde Cristiano Ronaldo jogava) e a do Corinthians trocaram provocações através de camisetas com as estampas dos seus ídolos, com os dizeres "There´s only one Ronaldo". Agora, é a vez de a nação rubro-negra alçar seu Ronaldo ao panteão de heróis do futebol.

Logo após a vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 2 a 1 que deu o hexacampeonato brasileiro aos rubro-negros, foi publicada a estampa em homenagem ao xerife, autor do gol do título, que rapidamente foi replicada Twitter afora. Na verdade, a camisa foi lançada no blog Bola nas Costas, do GLOBOESPORTE.COM, em 10 de março de 2009, pelo internauta Carlos Pivotto.

Na opinião da torcida rubro-negra, agora há quatro "Ronaldos" na elite do futebol mundial: o português Cristiano Ronaldo e os brasileiros Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e agora o zagueiro Ronaldo Angelim, autor do gol que garantiu o hexacampeonato nacional.

Essas brincadeira que são bonitas de se ver no Futebol. As provocações, as brincadeiras, as gozações. Diferente daquela violência em Coritiba que é algo lamentável.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page