quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Coritiba lança campanha de marketing para resgatar imagem do clube

Segundo o site Gazeta Pres, o Coritiba lançou uma campanha de marketing chamada "Porque eu amo ser Coritiba".

A linha de pensamento da campanha é mostrar como cada torcedor, em sua particularidade, é capaz de ajudar o clube a sair da situação em que se encontra. Essa campanha busca limpar a imagem alviverde que ficou deturpada para o mundo inteiro, após a confusão protagonizada pela torcida do Coritiba ao final do jogo contra o Fluminense pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

No site oficial do Coritiba na internet, um dos vídeos desenvolvidos pelo departamento de marketing mostra uma mulher, sozinha, repondo cadeiras arrancadas pela torcida na confusão. Em outro, um homem vestido com a fantasia do Vovô, mascote alviverde, corre no gramado do Couto Pereira e acena para as arquibancadas completamente vazias. Por fim, o último material exibe um garoto pulando sozinho, também em meio às arquibancadas desocupadas, com uma das músicas cantadas pela torcida como trilha sonora.

A campanha "Porque EU amo ser CORITIBA" será feita em três fases. Ela será apresentada na internet com material gráfico e vídeo, além de jornais.

Avatar para usar na internet:


FONTE: Gazeta Press

3 comentários:

Anônimo disse...

que selos mais legais, adorei!

o blog está completíssimo.

Itamar (japa) disse...

uauauauaa!!! nem, quero opinar só vou rir...

tipo mulher de malandro....



grande abraço!

Anônimo disse...

Oi amigo, obrigado pela visita de todos os dias, desejo que o seu natal, e ano novo sejam de total paz, saúde, amor e prosperidade, junto aos seus, com a harmonia vinda através do amor de Deus.
Tudo de bom, fique na paz, abraço.

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page